22 fevereiro 2011

Aplique / Alongamento Tic Tac (Como Colocar)

Blog Widget by LinkWithin

7 comentários:

  1. Oi Vivi,primeiramente quero te dizer que adorei seu Blog voce é linda.Estou querendo comprar um aplique tic tac,mas estou indecisa entre o site bellaamore e o pinkgloss queria que voce me ajudasse,qual voce me indica?Quero o que chega mais rápido,e que tenha o melhor cabelo.

    ResponderExcluir
  2. Oiiee.. brigadinha pelo carinho flor... me passe seu e-mail ou entao me encaminhe suas duvidas para vivi.martins@ymail.com que respondo em seguida.
    Toooooodas as duvidas sao esclarecidas por lah amiga, e se possivel te envio fotos tambem...
    Beeeijo e aguardo seu contato *-*

    ResponderExcluir
  3. Oiie eu queria comprar um aplique de cabelo de 8 peças,castanhos escuro mais tenho uma duvida tenho medo d pagar e nao chegar será q vc poderia mim dar um retorno meu i-mail jesapekinha16@hotmail.com bjiinhoss
    fiko aguardando sua resposta...

    ResponderExcluir
  4. Oiie entao eu recebi seu i-mail entao eu gostaria d saber quanto custa um aplique tic tac castanho escuro de 8 peças vc mim passo um pouco d confiamça e tbm queria saber como faço para pagar o aplique ...
    Espero seu retorno bjiinhs...

    ResponderExcluir
  5. nuss mandei um e-mail pra vc querendo saber o preço o aplique mais esqueçi d deixar o e- mail .
    O e-mail e esse jesapekinha16@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oiie entao mais eu queria saber o preço dos doiis tanto o comum quanto oh outro pra mim saber.
    Ate pq nao posso compra uma coisa sem saber o preço néh kkkk
    Espero seu retorno bjiinhoss...
    meu e- mail: jesapekinha16@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Amigaaa.. nao consegii postar comentario no seu blog... te respondi tudinho por e-mail ;)

    Visite meu site www.vivimartins.com e clique no menu "Aplique Tic Tac", lah terá todos os preços (comum e remy)

    Beijaaao amore, aguardo seu retorno

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...