15 fevereiro 2013

Decoração - Carpete barato, fácil e rápido (Room Tour)



Oiiee amores, sobre o video do meu emagrecimento vou gravar sim com certeza, mesmo que eu nao quisesse me sentiria na obrigação de fazer isso, mas eu quero \o/ afinal de contas foram CENTENAS de seguidoras me pedindo TODOS OS DIAS, só estou aguardando algumas coisinhas chegarem e mais algumas pequenas metas e logo gravo todo o "Be-a-bá" e conto detalhadamente cada dia do processo (tenho gramas por gramas anotadas em uma agenda diariamente), vou dividir esse assunto por partes e postando videos curtinhos cheio de dicas para ajudar a todas que me pediram auxilio \o/
Uma pequena satisfação a quem me acompanha com tanto carinho *-*
Beijos e até mais!!!
s2
Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

  1. Vivy, vc é linda e adoro suas dicas, mas seus vídeos são muito longos. A minha dica é: seja mais objetiva e faça vídeos menores, assim não ficam tão cansativos. Sou sua fã!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...