06 janeiro 2012

Uma música...

VÁ AO FINAL DESSA POSTAGEM E CLIQUEM NO PLAY DO VIDEO PARA OUVIREM A MÚSICA ENQUANTO LEEM ;)


Às vezes, nos pegamos pensando em bobeiras, coisas bobas, coisas à toa, que se levadas a sério nos deixam totalmente para baixo e com vontade de desistir de tudo, mas não podemos deixar que esses instantes tomem conta de nós, não podemos jamais deixar isso ser levado a diante, pois não vale a pena deixar uma vida toda de lado por coisas tão mínimas, os planos e sonhos realizados juntos são bem maiores, e quando forem alcançados não haverá alegria tão imensa.
Essas bobeiras que rodeiam nossas mentes são aquelas de final de noite ao som de uma música muito romântica e triste, e quando a gente menos espera rola uma lágrima pela face, não que vc queira chorar, jamais, mas ela não se segura e escorrega o seu rosto, é quando vc se dá conta do que esta acontecendo, não é uma simples musica que te deixou assim, não é o final de uma noite não, é a tal insegurança, algo que com certeza, se dependesse de nós, jamais existiria esse tipo de sentimento aqui dentro.
Mas por outro lado, se for levado pela razão, vc pára e pensa: por que estou assim, não tenho motivos!
Coisas que se explicadas para qualquer ser humano adulto seria entendido como algo sem razão nenhuma, algo que não é digno de lágrimas jamais, algo que somente rodeia a sua mente, mas nem se quer existe, algo que nos faz sofrer apenas pelo pensamento mesmo. É quando culpamos a música de fazer isso com a nossa mente, coração e todo interior.
Bem, melhor assim, melhor mesmo ser algo imaginário do que a dor da realidade, pois confesso que se esses pensamentos bobos fossem reais, talvez eu não aguentaria, ou talvez sim; é nessas horas que conseguimos medir a nossa força e saber até que ponto conseguimos chegar, talvez a gente alcançaria um lugar que nem acreditaria algum dia.
Realmente, surpresas acontecem, mas nesses dias somente surpresas boas eu espero, não sei se tenho forças para surpresas desagradáveis, pois me encontro em uma total sensibilidade e por qualquer coisa choro. Vida de mulher não é fácil, há dias em que estamos fortes e valentes, enfrentando tudo que vier, mas há alguns dias que é terrível (ou não), sensível demais, por qualquer coisa já está se derretendo e chorando muito, todas as cenas parecem as mais tristes que existem. Coisa difícil é entender mulher, às vezes nem eu mesma me entendo, pois logo eu que sempre fui tão forte, tão segura e sempre me senti como uma super poderosa que de nada temia, hoje (dia de hoje mesmo – 06/01) me pego dessa forma, tenho certeza que amanhã acordarei com força total de novo, mas todas nós temos essa fase do mês. Há dias para tudo no calendário feminino: dias de alegria total, dias que ri até do passarinho brincando com outro, dias em que não se pode nem olhar para nosso lado que já estamos esbravejando, dias em que estamos carentes necessitando de carinho e de um abraço bem forte acompanhado de um “Eu Te Amo”, e dias em que ficamos completamente inseguras, parece que estamos sem um chão e por qualquer cena ou pensamento lágrimas descem nossa face. Posso afirmar que essa ultima opção estou vivendo hoje. Por uma simples música que ouvi na minha pagina de recados ao entrar no Orkut, uma lágrima rolou minha face sem ao menos desejar.
Escrevi isso aqui por conta de ser um blog mais pessoal mesmo e sem essa de blog para trabalho, propaganda ou sei lá o que, as pessoas que me acompanham sabem que o meu blog é o ultimo cantinho da net que visito quando se trata de obter algum tipo de ganho. É como eu disse na descrição do perfil, isso aqui é como se fosse um diário online e apenas para postar os vídeos do meu canal, caso contrário acaba ficando dias (até meses) sem atualização nenhuma.
Por favor, interpretem essas palavras apenas como frases mesmo (alias, não tentem interpretar), pois amanha já estarei de outra forma (eu sei), e se eu fosse escrever uma mensagem diariamente relacionada ao meu dia a dia, não teriam nexo nenhum, pois cada palavra dessa só eu entendo e sei o significado em minha vida, da mesma forma que para vcs, ao lerem terá outro significado associado ao dia que passaram ou o momento que estão vivendo.
Compreendam  como frases de agenda mesmo ;)
Vou deixar aqui a musica que mexeu comigo hoje e responsável por esta desordem.

Adele – Someone Like You

Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

  1. que lindo tudo isso que você escreveu, realmente me identifico muito com você. feliz 2012 e que este ano seja cheio de alegrias a você. beijos!

    ResponderExcluir
  2. oi flor amo seu blog e seu canal !!
    ja virei seuidora amo seu jeitinho pink !!
    da uma passadinha la no meu cantinho ??
    Bjos
    http://monniquealmeida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga eu tb me sinto assim as vezes,não sei explicar o que acontece,mas graças a internet eu acabo me alegrando e logo tudo passa,principalmente quando assisto os seus vídeos,gosto muito de você amiga,bjs!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...