17 agosto 2012

Vlog - O Drama do Meu Cabelo


Blog Widget by LinkWithin

11 comentários:

  1. Vivi linda não fique assim..eu ja passei por isso sei bem como é.. to torcendo por vc.. terça vc vai ter um resultado legal =D nao ficou feia.. vc ficou bonita é pq ainda nao se acostumou com a ideia..
    Vc conhece ombre hair? Acho que iria fica lindo em vc!
    Entao.. vou te passa um blog de uma cabelereira muito fofa e ta sempre postando ideias maravilhosas.. pelo menos para mim rs ela me ajuda muito e acho que vai te ajuda tbm!!!
    No blog tem varios videos legais.. vale a pena da uma olhadinha *-*
    http://www.abuscadabeleza.com/

    "Você só entende bem uma pessoa quando se coloca no lugar dela." Vai dar tudo certo.. nao fique triste.. curta o momento!!!
    Um beijinhus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiee segue meu blog ? estou te seguindo beijim



      http://christiellyalvespink.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Vivi, tá lindo seu cabelo. Tipo, ameeei. A hora que eu comecei a ver seu video, fiquei tipo: não acredito. hahahaha, mudou muuuuuuito, mas foi pra melhor viu. Era bem bonito antes, mas você ficou muito melhor agora, rejuvenesceu. amei amei amei, sem mais.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,quanto tempo hein,miga adorei o corte do seu cabelo,mas acho que poderia colocar mais um pouquinho de tom de mel,só um pouquinho,sabe Vivi eu já passei por muitas dificuldades na minha vida e tb por momentos delicados a respeito de saúde na minha família,tb ficava isolada de tudo,faltava até o apetite,agora é diferente passei a conversar mais com deus e tb rezar mais e confiar no Senhor e estou tendo retorno,as coisas melhoraram muito na minha vida e eu não me esqueço nunca de agradecer á Deus,eu tenho certeza que tudo o que você esta passando é passageiro e sei que você acredita no Senhor,por isso amiga é bola pra frente,não deixa de sorrir,lembra que você tem eu e as outras amigas para desabafar, te adoro muitooo!!! e não esqueça de suas fãns,mil bjs!!! anacristinalcs@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oii Vivi! Sigo você no youtube e agora estou te seguindo aqui!!
    Segue de volta??
    Beijos, adoro seu canal!! ;**

    ResponderExcluir
  5. Oi Vivi, olha adooooooooooooooorei a cor de agora, deixou você mais jovem. Mas já que quer um tom mais claro de loiro, use a cor Loiro Perola (810) da Imédia Creme LOreal Paris, é um tom lindo, e pode ser que chegue ao tom que você deseja. Mas antes de experimenta-lo, veja bem com a sua cabeleireira. Mas acredito que esse é o tom ideal que você procura.


    Passa conhecer o meu cantinho tbm :)
    http://caprichodgarota.blogspot.com.br/


    bjs

    ResponderExcluir
  6. vivi sua linda, eu preciso te falar que eu ja passei tudo isso que você falou no video, tudo mesmo, escureci na mesma cor fiz luzes, e você nem imagina que eu escureci no dia no ANO NOVO, imagina... eu surtei não queria nem sair chorei horrores, rs, mas vou te falar é o melhor que podemos fazer, tudo que você falou ai eu ri litros, pois me vi em você naquele dia, mas vo te falar que você loira fica linda sim! mas do jeito que ta, vendo as fotos você fica muito mais bonita assim luzes, do que o cabelo todo você fica mas adulta, sexy rs serio mesmo, destaca seus olhos baaaaastante! mas voce tem que fazer mais mechas e de Platinado mesmo porque eu acho que o mel não ficou muito legal.
    um beijo e te adoro*

    ResponderExcluir
  7. Vivi,vou ser bem sincera com você.Tô falando do fundo do coração,como alguém que te adora e adora os seus vídeos!Você ficou MUITO mais bonita sem lente,sem maquiagem,sem aplique e sem o cabelo tão loiro!!Ficou muito bonito mesmo.Sempre que a gente muda,a gente estranha,ainda mais se essa mudança resultar em escurecimento do cabelo.E sim,castanho claro de tinta é igual preto mesmo!hahaha
    Pense na idéia de afastar da lente,você fica extremamente mais bonita sem ela!Seus olhos são bonitos e a lente dá um aspecto de olho de vidro.Digo isso na boa,porque eu usei por uns 7 anos lente colorida e foi dolorido desapegar.
    No geral,parabéns pela coragem e pelo blog!!

    ResponderExcluir
  8. oiee vivi segue meu blog ? estou te seguindo beijim



    http://christiellyalvespink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi linda!
    Eu sou cabeleireira e sei bem o que vc esta sentindo, por que já passei por isso, mas relaxa linda curte essa nova cor e muda depois que vc fica linda de qualquer jeito, e tome cuidado com quimicas em ecesso tem que hidratar muito pra não detonar o fio.
    Vou aguardar sua linda visita viu.
    Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
    Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
    Meu Twitter: @plantaodabeleza
    BeijosssssssssssSimara
    Fica Com Deus !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Maravilha,muito bom esse blog,ta de parabéns,vou recomendar para todo mundo,da até gosto de ver blog assim,vou recomendar msm como estou recomendando o www.detetive-particular.org que é muito bom tb que uso na minha empresa de software espiao www.softwarecelularespiao.net , parabéns e abraços!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...