25 abril 2013

Testei: Cílios Postiços (que duram 1 mês)



Olá meninas, hoje o assunto é de cílios postiços, mas me refiro a aqueles que duram um mês.
Em março, uma prima veio em casa com os olhos lindos e super chamativos, logo perguntei qual era a máscara de cílios que ela estava usando, pois estavam enormes, como de bonecas mesmo. Ela estava com postiços, mas de longa duração (colocados em um salão da cidade dela), fiquei encantada com a técnica e logo procurei saber mais.
Nem sabia dessa novidade ainda, e muito menos que aqui mesmo na minha cidade já se colocava, pois cidade do interior sempre demora mais para se atualizar.
Coloquei para testar no dia 12 desse mês, segundo as informações da profissional dura em média 30 dias, dependendo muito dos cuidados da pessoa.
A impressão era de que eu estava sempre maquiada, por isso nesses dias nem abusei muito das maquiagens, nos dias de semana apenas um lápis de olho, batom clarinho e, estou pronta!
A técnica consiste em colar tufos de fios, um a um, sobre as pestanas naturais (só nas pálpebras superiores) com cola.
Confesso que o aspecto é natural (como se você tivesse nascida assim) e dá um efeito fantástico
Algumas recomendações: o mais importante é não esfregar o olho. Não jogar água muito quente e não dormir com os olhos no travesseiro também ajuda a mantê-los. Pode nadar, lavar o rosto, usar lente de contato e sombra. O rímel e curvex devem ser utilizados com moderação (mesmo porque a necessidade é mínima, já que os cílios ficam cheios e lindos). Para tirar a sombra, use um removedor de maquiagem comum (no caso do rímel é melhor um cotonete com água).
Mas como nem tudo é perfeito, comigo não durou e acabei removendo tudo na sexta-feira mesmo (dia 19). Isso mesmo, comigo durou apenas uma semana.
Algumas manias minhas foram a causa de não ter durado tanto: esfregar os olhos toda hora e tomar banho quente.
Ok, valeu a experiência, gostei muito enquanto estava com eles; quando removi parecia um peso que tinha sido removido dos meus olhos, senti um simples conforto ao tocar nos meus próprios cílios novamente, acho que prefiro perder alguns minutos a mais e caprichar na máscara. Mas futuramente quem sabe eu me arrisque novamente, um certo receio de ficar quase sem cílios (meus), pois vários saem junto com a remoção.
A aplicação saiu por R$ 65, e o processo demorou 40 minutos.

Blog Widget by LinkWithin

9 comentários:

  1. Olá Vivi!

    Foi uma pena não ter durado mais tempo, porque ficava-te muito bem =D

    Um Grande Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Poxa legal nunca tinha ouvido falar! Eu tbm nao daria certo com eles rsrsrs so tomo banho quente e adoro esfregar os olhos!!

    Beijos!



    www.makedecorearte.blogspot.com

    Ficarei feliz com a sua visita! Se gostar segue!!

    ResponderExcluir
  3. Nem sabia dessa novidade
    Adorei , fika mesmo efeito boneca :))

    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. estou louca pra colocar tbm.bjos adorando seus blog s2

    ResponderExcluir
  5. ola amiga, amei que vc falou sobre isto, pois vc tinha me falado antes e eu estava em duvida de como seria, agora ja sei hehehehhe. beijao

    www.jeittofeminino.com

    ResponderExcluir
  6. Meninas vcs sabem se existe um removedor para essa cola?Estou louca para tirar pq dá um nervoso imenso...a cola fica repuxando e quero muito me livrar deles...me enviem um email caso conheçam o removedor...renatatartau@gmail.com!Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Meninas fiz a aplicação no salão aqui no Rio, tem apenas 4 dias e já estou doida para me livrar deles. A cola fica repuxando...vcs sabem algum removedor que tira essa cola?Ja tentei retirar,mas estou vendo que vou perder vários cílios.... se alguém souber por fvr me mande um email: renatatartau@gmail.com , bjs em todas.

    ResponderExcluir
  8. Oi querida, vou começar a fazer quimioterapia, e queria saber se os cílios duram um mês mesmo sem ter cilio nenhum natural.
    Adoraria colocar , pra ficar com uma cara menos doente, de bicho da goiaba. Camilla

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...